Empresa cria máscaras de proteção com entrada para você beber sem precisar removê-la

Vivemos em tempos onde já não se trata de usar ou não uma máscara de proteção, mas é bem melhor quando ela além de ser confortável, também traz facilidades. Essa é especialmente pra você que quer beber sua água, suco ou qualquer coisa e não quer se expôr.

Vendo a oportunidade de criar um novo mercado na praça, várias marcas, incluindo Crooks & Marker (para o mercado de língua inglesa) ou Facemask Chile (para a América Latina) já apresentaram o próximo passo na difusão de máscaras adaptadas à nova realidade no mundo da pandemia.

asomadetodosafetos.com - Empresa cria máscaras de proteção com entrada para você beber sem precisar removê-la
@crookandmarker

As máscaras são equipadas com tiras de queixo e um botão, projetado para que um pequeno canudo chegue à boca. Qual é o propósito disso? Que você possa beber algo sem ter a necessidade de abaixar a máscara e expor outras pessoas a um possível contágio.

O melhor de tudo é que esse design não é apenas uma alternativa prática, mas também resolve o problema sem colocar em risco você e outras pessoas. As máscaras também vêm em designs bonitos e atraentes que nos convidam a usá-ls em vez de vê-las como uma complicação.

asomadetodosafetos.com - Empresa cria máscaras de proteção com entrada para você beber sem precisar removê-la
@crookandmarker

No caso das máscaras patrocinadas pela Crooks & Marker, o lucro das vendas é todo destinado para causas sociais. O lucro arrecadado será doado inteiramente para o United States Waiters Guild, um grupo inteiro de pessoas que, como você pode imaginar pelas medidas de quarentena e distância social, perderam o trabalho e vivem hoje em dia numa situação financeira bastante complicada.

Juntamente com a máscara inteligente, parece que pelo menos estamos a visão da cobiça e nos preocupando mais com o próximo.. Assumindo que essa seja a vida de todos nós, é como se estivéssemos realmente nos tornando pessoas melhores.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui