Em plena pandemia, empresa oferece 10 mil vagas de emprego home office

Uma excelente notícia para quem precisa de emprego e sonha em trabalhar de casa. A Porto Seguro anunciou a abertura de 10 mil vagas de trabalho temporário home office. A duração será de três meses.

O anúncio foi feito por Bruno Garfinkel, presidente do conselho de administração da seguradora. Garkinkel disse que a empresa vai pagar um salário de R$ 1.500 reais no período para cada um dos contratados, que vão atuar na área de geração de vendas da companhia.

Para quem não tem experiência na área, não tem problema, os candidatos terão cursos de capacitação gratuitos oferecidos pela seguradora durante 2 horas por dia. As aulas serão à distância e estarão abertas ao público em geral também.

Outro importante ponto para as vagas oferecidas é que nem a idade e nem a escolaridade serão impedimentos para possíveis contratação. A ideia da empresa é ter o maior número de diversidade de funcionários, representando assim todo o país, de acordo com Carolina Zwarg, diretora de RH da empresa.

O site da empresa já está disponível para inscrições.

Até o momento, o projeto que é chamado de Meu Porto Seguro, obteve 80.000 inscrições.

O processo seletivo será feito 100% online com data para iniciar a partir do dia 13 de julho, quando um cadastro mais completo será exigido dos candidatos que se interessarem.

asomadetodosafetos.com - Em plena pandemia, empresa oferece 10 mil vagas de emprego home office

A Porto Seguro espera anunciar a primeira leva de contratações até o início de agosto.

Para dar conta do processo de entrada desses 10.000 novos funcionários, a Porto Seguro pretende absorver os colaboradores aos poucos até o final do ano.

A Porto Seguro já trabalhava há mais de 2 meses para startar esse projeto de capacitação e contratação.

Em um primeiro momento da crise, a empresa se preocupou em garantir que não iria demitir nenhum funcionário e que conseguiria dar suporte tanto para corretores quanto para colabores parceiros, como eletricistas e encanadores por exemplo.

“Através do movimento, esperamos fomentar a indústria de seguros do país e contribuir para alavancar a economia como um todo”, declarou Roberto Santos, presidente da seguradora.

Com informações Exame
Créditos da imagem:
Jornada Produtora via Unplash



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui