Ele perdeu a casa por causa da pandemia, mas o seu cachorro segue com ele: única companhia.

A pandemia causou uma grande crise social em todo o mundo. Muitas pessoas perderam seus empregos até casas. Não tem sido fácil.

Em Puebla, no México, um homem está sofrendo as consequências desta crise: ele perdeu o emprego, a casa e agora mora nas ruas na companhia do seu cachorro que resgatou. A sua emocionante história se tornou viral no Twitter, graças à usuária Kay Mastretta.

A usuária compartilhou uma foto do homem sentado na rua, carregando apenas uma mochila, acompanhado por seu cachorro de nome Canelo, que dorme em um pequeno saco plástico cheio de roupas do seu dono.

Junto com a imagem ela escreveu: “Se você puder ajudá-los, seria ótimo. Eles estão no sul de Puebla, no sul e 47. Ele trabalhou em Elektra, perdeu o emprego e agora mora na rua com Canelo, seu cão resgatado. Ajudem”.

Embora mais detalhes sobre o homem não tenham sido divulgadas, muitas pessoas já se orefereceram para ajudá-lo. Eles começaram a pedir mais informações sobre o homem e se há alguma maneira de ajudá-lo durante esta difícil situação em que vive.

Apesar das boas intenções dos internautas, de dar comida a ele e ao seu fiel companheiro, a mulher que viralizou a história mencionou que o melhor seria a doação de algum dinheiro, pois como ele não tem mais casa, ele não teria como armazenar comida.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui