Diversão não tem idade: vovô de 94 anos escorrega em toboágua e viraliza

Um vovô de 94 anos mostrou que pra se divertir basta querer, que idade não é impedimento. E tem vídeo e tudo pra provar. O mundo não tá sabendo lidar com tanta felicidade desse vovô fofo.

O neto Michael Graham foi quem publicou o vídeo sensação da internet no Facebook.

As cenas de Roy Beller, um veterano do Corpo de Aviação do Exército dos EUA, descendo um toboágua, já conta com milhares de compartilhamentos e adorações por todo o mundo.

No vídeo, é possível ver o vovô subindo as escadas com ajuda do neto Michael até escorregar no toboágua.

“Quando seu ‘papa’ de 94 anos diz que eu vou descer o toboágua, isso significa que ele vai descer o toboágua!” diz a publicação do neto.

“Eu o amo muito e espero ser metade do homem que ele foi na vida.”, escreveu o neto babão.

O vídeo fez tanto sucesso que os comentários foram dos mais variados: “Tão legal”, comentou uma pessoa no vídeo.

“Amo como os jovens são tão atenciosos.” escreveu outra pessoa.

“Ele é tão incrível. Amo ele e sua atitude positiva!” também comentaram.

Sobre a repercussão, o neto ficou surpreso: “Na verdade, eu o publiquei por aí, pensando que toda a família veria o vídeo e ficaria empolgada em vê-lo descer”, explicou Graham ao programa americano Today.

“Imaginei que receberia algumas centenas de visualizações. Mas quando chegou a um milhão, liguei para ele e disse: ‘Bem, você tem um milhão de visualizações’ e meu avô então questionou:

‘Por que no mundo um milhão de pessoas queriam me ver descendo um escorregador?’

“Eu acho são dois motivos. Um é que as pessoas ficaram empolgadas ao ver alguém daquela idade ainda ativa e fazendo as coisas. O outro é que nos comentários as pessoas destacaram o amor da família. E isso sempre foi parte da nossa histórica. Ele é o patriarca da família e todos se reúnem a sua volta”, completou o neto.

Que lindo, gente!

Assistam ao vídeo abaixo e se divirtam:

UPDATEPapas viral video got the attention of the TODAY SHOW. They did a nice article about him on today.com https://www.today.com/parents/video-great-grandpa-94-flying-down-waterslide-goes-viral-t186528We told him we would make him famous. Let’s see how many shares we can get. When your 94 year old Papa says I’m going down the water slide that means he’s going down the water slide! I love him so much and hope to be half the man he has been through his life.

Publicado por MichaelandMichelle Graham em Domingo, 5 de julho de 2020

Com informações Today



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui