Desenharam uma máscara em que dá pra você beber cerveja ao mesmo tempo

É claro que a invenção é apenas uma brincadeira e a máscara não está à venda, mas nas redes sociais tem gente exigindo que ela seja vendida. A máscara respeita o distanciamento social e permite tomar umas com os amigos.

Dizem que situações extremas exigem medidas tão extremas quanto. No momento, todos estamos presos ou sem poder fazer alguma coisa para voltar com a nossa antiga rotina por conta da pandemia. Não podemos sair, não podemos ver amigos e familiares que sentimos falta, outros perderam seus empregos. Enfim, a pandemia praticamente acabou com a nossa liberdade em diversos países do mundo.

Mas é também como dizem: são nas crises que as melhores ideias acontecem. E foi a partir dessa premissa que uma página no Instagram especializada por apresentar o que eles chamam de “invenções desnecessárias”, decidiu compartilhar a sua mais nova criação: uma máscara que tem um dispensador líquido embutido.

Para bons bebedores, qualquer ideia basta e só da possibilidade dessa máscara existir, já fez muita gente suspirar pela possibilidade de poder beber e respeitar o distanciamento social ao mesmo tempo quanto está na rua. Contudo, como mencionado acimam, a página criou a máscara como uma brincadeira, ela não existe de verdade e não está sendo vendida em lugar nenhum.

A intenção da página é sempre compartilhar essas brincadeiras como forma de descontração e se você visitar o Instagram deles vai descobrir quantas outras invenções desnecessárias eles já desenvolveram.

Com informações UPSOCL
Imagem: reprodução Instagram @unnecessaryinventions



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui