Somos atraídos pelo mistério e histórias que não entendemos. Foi sem dúvida o que nos atraiu em Dark, produção alemã da Netflix. Apesar de considerada lenta no início, não é fácil explicá-la ou mesmo defini-la. Dirigida por Baran bo Odar, as suas idas e vindas sobre viagem no tempo enfeitiçaram imediatamente espectadores de todos os cantos do mundo, tanto que a estreia da sua terceira e última temporada foi o ponto alto de 2020 e vai ser difícil algo superar isso.

Dark Netflix GIF - Find & Share on GIPHY

Embora muitos de nós acreditássemos que os fãs da série não fossem muitos, a popularidade aumentou ao longo das temporadas anteriores, sendo que o próprio diretor da série resolveu compartilhar uma estatística impressionante: Dark tornou-se a série mais assistida do mundo!

O portal Flixpatrol, que geralmente é muito confiável com esses números de audiência foi quem forneceu essas impressionantes informações. Baran bo Odar compartilhou os números com o seus seguidores, e nós estamos comemorando tanto quanto ele:

“Segundo o flixpatrol.com, Dark é a série mais assistida no mundo hoje. É a primeira da lista de 37 países”, indica o repost de Bon Odar. Pra quem é fã da série, não chega a ser uma grande surpresa, considerando a expectativa de que, já que estamos quase todos confinados em casa, muitas pessoas entraram para o hall de espectadores assíduos da série Netflix.

Outro recorde importante da série é de ser a produção mais assistida da história da Netflix, de acordo com o público do aclamado site Rotten Tomatoes.

Realmente, Dark encerra a sua jornada sendo uma dos maiores marcos de toda uma geração e também das plataformas de streaming.

Com informações UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here