Os criadores de Dark estão com tudo na Netflix agora que a série chegou ao fim com uma audiência e sucesso de crítica e público surpreendente. Já era de se esperar que a plataforma de streaming pedisse um novo projeto, mas ninguém imaginou que seria tão rápido.

Segundo o site alemão de filmes Goldene Kamera, eles já sabem qual será o próximo projeto dos criadores de Dark: se chamará 1899 e está marcada para estrear na plataforma em 2021.

Embora a data possa variar por conta da pandemia, o que se sabe sobre a trama da série, que será muito diferente de Dark, contará a história de passageiros em um navio que está seguindo para o oeste, tentando deixar a Europa. Cada passageiro será representado por algum país do velho continente, mas o que todos têm em comum é o sonho de um futuro promissor no exterior.

Porém, quando eles embarcam e o navio fica em alto mar as coisas começam a dar errado. Sabe-se ainda que o elenco será internacional e a forma de narrativa poderá ser parecida com Dark no sentido de contar várias perspectivas de personagens ao mesmo tempo.

“Dark mostrou que há espaço para formatos longe do convencional. Não vamos parar de fazer narrativas de múltiplas perspectivas, com duplo sentido e algumas reviravoltas em nossos futuros projetos”, disse Baran bo Odar ao site.

As gravações, se tudo correr bem em relação à pandemia, devem começar ainda este ano.

Mal posso esperar! E vocês?

Com informações Goldene Kamera
Imagem de capa: reprodução internet

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here