Atualmente, cuidar de nós mesmos contra a disseminação da pandemia é a nossa maior prioridade, no entanto, mesmo que a recomendação seja de que fiquemos em casa, quando precisamos sair é obrigatório, ou pelo menos deveria ser na maioria dos países, que usássemos máscaras. Mas é difícil criar esse costume, ainda mais quando as opções de máscaras são sufocantes às vezes, além de ocultarem a nossa identidade.

Para resolver esse problema, LEAF desenvolveu uma máscara que pode mudar tudo: ela é a primeira que traz o seu bucal transparente e é certificada pelo FDA do mundo, com a capacidade de filtrar o ar e ter uma autopurificação para evitar embaçamento.

LEAF

A ideia da LEAF ao criar a máscara era permitir que as pessoas, primeiro, fiquem seguras e, em segundo, continuem a manter suas expressões, incluindo sorrisos.

Essa seria a possibilidade mais próxima da nossa de uma nova normalidade, de uma volta para a vida que tínhamos antes da pandemia. Além disso, a máscara é inclusiva, principalmente para deficientes auditivos.

LEAF

Quanto à fabricação dessa máscara, ela foi feita a partir de silicone transparente de grau médico que proporciona um ajuste universal, garantindo que seu rosto não seja obscurecido por uma máscara opaca. Para isso, eles usaram filtros localizados no queixo e, assim, conseguem manter o seu nariz e boca visíveis.

Além disso, a máscara possui um recurso que impede que a máscara fique embaçada pela sua respiração; portanto, enquanto você respira, o ar passa por esses filtros, fornecendo 99% de ar puro.

LEAF

Mesmo se você tiver um telefone com um desbloqueio facial, essa máscara será uma excelente opção, pois você não precisará retirá-la para acessar o seu aparelho.

Além disso, a ventilação da sua máscara pode ser controlada através de um aplicativo iOS / Android, no caso ndela não estar vaporizando o ar tão rapidamente.

LEAF

Atualmente, a máscara LEAF vem em quatro tamanhos, variando de tamanhos para crianças e adultos, sendo a mais revolucionária do gênero, não apenas pelo fato de ser transparente, mas também é uma opção ecológica por ser reutilizável, o que ainda ajudaria o meio ambiente contra as atuais máscaras que são descartáveis e não recicláveis.

Com informações LEAF e UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here