Café em Paris utiliza ursos de pelúcia gigantes para mostrar o distanciamento social

Com o passar dos meses a pandemia finalmente deu uma “trégua” em alguns países, e muitas das medidas de isolamento também foram relaxadas em relação, tirando a sua obrigatoriedade. Isso permitiu a reabertura de muitos comércios, como restaurantes, cafés, bares e pubs. No entanto, tudo necessitou ser adaptado a esse “novo normal”, onde as pessoas devem respeitar uma cerca distância social para evitar novos contágios.

Essa mensagem ficou clara para as instalações comerciais que, para recuperar os clientes, estão implementando novos e criativos métodos de segurança. Em um café em Paris a solução foi: ursinhos de pelúcia.

A ideia que viaja de lugares como Tailândia e China para manter distância, agora aterrissou diretamente no centro de Paris, que agora volta a desfrutar de suas ruas no meio do verão, mas com a companhia desses adoráveis ​​amigos que manterão as pessoas conscientes das medidas de segurança para ficarem em espaços públicos e particulares.

Estrategicamente posicionados, os ursinhos gigantes têm a função de manter os clientes separados enquanto desfrutam de um café ou uma refeição, como publicado no Twitter pelo usuário abaixo:

Embora seja mais fácil simplesmente separar as mesas na distância ideal de 1,5m que está em vigor no país, a utilização dos ursos gigantes acabou se tornando uma espécie de marketing para que o distanciamento não pareça tão sofrível e esquisito assim para as pessoas.

Segundo os usuários das redes sociais, esse café específico não é o único na cidade que utiliza os serviços de brinquedos gigantes ou outros implementos impressionantes para manter todos em segurança. Na verdade, já existem vários relatos desse e outras ideias criativas estarem sendo espalhadas por toda a Europa.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui