Todos nós sonhamos sonhamos uma vez na vida em ser algum tipo de animal, principalmente os que voam. A liberdade, o vento no rosto e etc… mas com certeza nós nunca imaginamos que os próprios animais também pudessem querer ser outros animais. Calma, ficou tudo confuso? A gente explica:

Mako é um cão que está absolutamente convencido de que é um gato. Ele mora com seu irmão felino, chamado Pecan, a quem ele imita escalando os móveis de sua casa. Ele se sente como um gato, age como um gato, mas o seu corpo não é o de um gato, o que tona certas situações engraçadas.

Abaixo, um vídeo que viralizou na internet com as suas melhores aventuras achando que é um gato:

Maki foi adotado por uma família da Carolina do Sul (Estados Unidos). Lá ele mora com seus pais humanos, mas também com um irmão felino Pecan, por quem ele demonstra sempre o tamanho do seu amor e apego.

Seus pais humanos acreditam que antes de ser adotado, Mako devia morar com uma família de gatos, porque é a única explicação para o seu curioso comportamento.

A teoria de que esse cachorro foi criado com gatos parece ter lógica, pois além de imitá-lo, ele se dá incrivelmente bem com a espécie.

Com informações UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here