Bird Box pode ganhar sequência em breve. Quem afirma é o criador do livro

A história incomum de Bird Box fisgou os assinantes da Netflix rapidamente, mostrando como é ter que andar sem poder enxergar em um mundo pós-apocalíptico.

Sem notícias há tempos, finalmente o seu criador do romance, Josh Malerman, revelou ter terminado o livro que continua essa história e que, em breve, existe a possibilidade da sequência também ser adaptada pela gigante das plataformas de streaming.

As afirmações vieram da boca do próprio Malerman em entrevista ao site Inverse. Ele não disse muito sobre a treama, mas garantiu que todos possuem interesse em retornar e que a Netflix está interessada na produção. Além disso, ele garantiu que a continuação deve cumprir bem o que os fãs esperam.

Malerman também disse que a sequência segue a personagem original interpretada por Sandra Bullock em 2018, Malorie. A história começará no mesmo local que terminou o primeiro filme, mas com um salto temporal de 10 anos.

https://giphy.com/gifs/netflix-horror-thriller-bird-box-5tujE5k9bBte00XW3M

Desde o seu lançamento, o filme se tornou uma sensação na Netflix, milhões de pessoas o assistiram já nos seus primeiros dias de lançamento. Infelizmente, para questões de produção, nem todos os aspectos do romance foram considerados no filme.

É por isso que estamos ansiosos por este segundo filme, porque certamente mais explicações serão dadas.

Abaixo você confere o trailer de Bird Box para relembrar:

Com informações Inverse



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui