Após 62 anos juntos, casal de idosos se despede dando as mãos em foto emocionante

Em meio à pandemia que assola o mundo, uma imagem de partir o coração na Inglaterra está ganhando o mundo: John Wilson, 92 anos, está de mãos dadas com sua amada esposa Marjorie, 88 anos, no Hospital Queen de Burton, pouco antes dele falecer.

No final de maio, disseram a John que ele tinha câncer terminal ao mesmo tempo em que Marjorie já estava internada no mesmo hospital por outras razões.

Depois de ouvir que Marjorie receberia alta e voltaria para sua casa de repouso, a enfermeira da mulher idosa, Emma Barker, organizou no hospital para que os leitos de ambos ficassem juntos, para que pudessem se despedir.

asomadetodosafetos.com - Após 62 anos juntos, casal de idosos se despede dando as mãos em foto emocionante
University Hospitals of Derby and Burton NHS Foundation Trust

Graças à gerência da equipe médica, Marjorie e John puderam ficar próximos um do outro por cerca de 10 minutos. A enfermeira de Marjorie tirou uma linda foto do casal para que a família pudesse se lembrar do momento inesquecível.

Infelizmente, essa foi a última foto juntos deles, pois John morreu logo depois, informou DerbyshireLive.

Em uma carta ao hospital, o filho do casal, Kurt, agradeceu à equipe por tirar a bela foto e garantir que seu pai “morresse como quisesse, pacificamente e em seus braços”.

“Gostaria de agradecer especialmente à irmã Emma, ​​que teve a previsão de tirar uma foto de mamãe e papai juntos pela última vez. Mais uma vez, as palavras não são suficientes para expressar minha gratidão a todos vocês”, dizia a carta que foi divulgada pelo site Mirror.

A enfermeira insistiu que a decisão de garantir que a família tivesse essa memória inestimável foi uma decisão que ela tomou espontaneamente, mas admitiu que isso teve um grande impacto em todos do hospital.

“Nem imagino como é estar casado com alguém há mais de 60 anos e saber que você nunca mais o verá. A imagem fez todo mundo chorar quando a viu: foi muito emocional e poderosa”, contou.

asomadetodosafetos.com - Após 62 anos juntos, casal de idosos se despede dando as mãos em foto emocionante
University Hospitals of Derby and Burton NHS Foundation Trust

“Ouvir o quão feliz a família depois de receber esta foto realmente afetou a todos nós e a carta que eles enviaram foi muito agradável. O motivo de você se tornar uma enfermeira é cuidar das pessoas e ter momentos como esse”, acrescentou.

Esta é uma lembrança significativa para toda a família e um belo cartão postal de amor para o mundo.

Com informações DerbyshireLive e Mirror



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui