Em meio à pandemia que assola o mundo, uma imagem de partir o coração na Inglaterra está ganhando o mundo: John Wilson, 92 anos, está de mãos dadas com sua amada esposa Marjorie, 88 anos, no Hospital Queen de Burton, pouco antes dele falecer.

No final de maio, disseram a John que ele tinha câncer terminal ao mesmo tempo em que Marjorie já estava internada no mesmo hospital por outras razões.

Depois de ouvir que Marjorie receberia alta e voltaria para sua casa de repouso, a enfermeira da mulher idosa, Emma Barker, organizou no hospital para que os leitos de ambos ficassem juntos, para que pudessem se despedir.

University Hospitals of Derby and Burton NHS Foundation Trust

Graças à gerência da equipe médica, Marjorie e John puderam ficar próximos um do outro por cerca de 10 minutos. A enfermeira de Marjorie tirou uma linda foto do casal para que a família pudesse se lembrar do momento inesquecível.

Infelizmente, essa foi a última foto juntos deles, pois John morreu logo depois, informou DerbyshireLive.

Em uma carta ao hospital, o filho do casal, Kurt, agradeceu à equipe por tirar a bela foto e garantir que seu pai “morresse como quisesse, pacificamente e em seus braços”.

“Gostaria de agradecer especialmente à irmã Emma, ​​que teve a previsão de tirar uma foto de mamãe e papai juntos pela última vez. Mais uma vez, as palavras não são suficientes para expressar minha gratidão a todos vocês”, dizia a carta que foi divulgada pelo site Mirror.

A enfermeira insistiu que a decisão de garantir que a família tivesse essa memória inestimável foi uma decisão que ela tomou espontaneamente, mas admitiu que isso teve um grande impacto em todos do hospital.

“Nem imagino como é estar casado com alguém há mais de 60 anos e saber que você nunca mais o verá. A imagem fez todo mundo chorar quando a viu: foi muito emocional e poderosa”, contou.

University Hospitals of Derby and Burton NHS Foundation Trust

“Ouvir o quão feliz a família depois de receber esta foto realmente afetou a todos nós e a carta que eles enviaram foi muito agradável. O motivo de você se tornar uma enfermeira é cuidar das pessoas e ter momentos como esse”, acrescentou.

Esta é uma lembrança significativa para toda a família e um belo cartão postal de amor para o mundo.

Com informações DerbyshireLive e Mirror

COMPARTILHAR
A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here