Para quem gosta de acampar, lançaram uma barraca que é finalmente à prova de mosquitos

Quem já acampou alguma vez na vida sabe que a parte mais chata é precisar lidar com insetos durante o sono e não conseguir dormir direito. Mesmo com o repelente – a gente sabe que isso nunca foi impedimento pra eles passarem a noite inteira testando a nossa paciência.

Mas, se você é um amante do ar livre e quer acampar acima de tudo, temos boas notícias, finalmente lançaram uma barraca que pensa na gente.

Depois de conhecer essa barraca, você só vai conseguir pensar “era tudo que eu queria”. A barraca não ocupa muito espaço e você pode colocá-lo em qualquer lugar, sem medo nenhum de ser interrompido por mosquitos e outros insetos voadores.

Dá pra ler livro, deitar para ver a lua, é fácil de montar e o principal: vai te fazer esquecer todos os boletos de tão relaxado que você vai ficar.

asomadetodosafetos.com - Para quem gosta de acampar, lançaram uma barraca que é finalmente à prova de mosquitos
Amazon

O produto vem com instruções claras e fáceis de seguir. Ela tem uma tela de proteção leve e transparente, onde a luz não terá problemas para entrar.

Para o caso de chuva, o topo é mais grosso e revestido de um tecido que seca facilmente. A barraca tem um preço salgado, mas é um bom investimento para os amantes da natureza. Ela está custando US$ 259 na Amazon e suporta até 150kg.

“Nenhum mosquito ou mosca pode penetrar nessa barraca. Fiquei tão empolgado que foi uma montagem sem ferramentas. As peças da estrutura são leves, mas fortes e se juntam para facilitar a sua montagem. As correntes que seguram a rede incluem uma luva plástica transparente opcional que é removível, mas ajuda a proteger os dedinhos de serem presos entre os elos” descreve um comprador na descrição do produto.

Há ideias que, embora pareçam simples, são realmente revolucionárias e essenciais para o mundo e essa com toda a certeza é uma delas, porque quem inventou uma barraca/rede de balanço com proteção pra mosquitos sabem bem da dificuldade que é querer passar um tempo ao ar livre e aproveitar de verdade.

asomadetodosafetos.com - Para quem gosta de acampar, lançaram uma barraca que é finalmente à prova de mosquitos
Amazon

Tá decidido o que farei no próximo verão que essa pandemia acabar. E você?

Fotos e informações: Amazon/reprodução



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui