No Espírito Santo, curado de covid comemora fazendo pedindo de casamento pra namorada

Erlan Delunardo Ferri, de 30 anos, não quis perder tempo, e assim que recebeu alta do hospital que estava internado em Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo, tratou logo de pedir a namorada em casamento para comemorar. Erlan ficou internado na UTI 14 dias.

“Confesso que foi bem difícil passar esses 14 dias internado na UTI sem receber acompanhante e visitas. E Deus, como sempre, foi minha companhia e esteve ao meu lado a todo momento. Ele me enviou anjos que se disfarçam de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e também cozinheiros que, colocando a suas vidas em risco, cuidaram de mim com muito esforço e dedicação. Obrigado demais”, agradeceu o agora noivo.

A namorada Bárbara, não sabia de nada e foi pega de surpresa enquanto esperava por ele na portaria do hospital, enquanto estava gravando a homenagem que os profissionais de saúde estavam fazendo para o Erlan.

Sem nem imaginar, Erlan ergueu um cartaz pedindo Bárbara em casamento, pra logo depois tirar as alianças que estavam com ele por debaixo da roupa.

É óbvio que a Bárbara aceitou e muito emocionada, diga-se de passagem.

Os dois estão juntos há 10 anos e a data serviu não só para celebrar a vida, a segunda chance de Erlan, como também para celebrar o amor que ambos sentem um pelo outro.

O fato aconteceu na semana passada, mas só hoje veio a público. Não tem problema, ficamos todos felizes aqui e desejando as maiores felicidades aos noivos!

Com informações G1
Fotos: reprodução / Facebook



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui