Homem tem reencontro emocionante com seu gatinho que estava 7 anos desaparecido

Depois de sete longos separado do seu gato malhado Chebon, após ele ter desaparecido, a esperança de encontrá-lo era quase nula. Robert, o dono do gatinho, provavelmente tinha chegado ao pensamento de que nunca mais veria o seu amigo até que uma ligação recebida mudou tudo.

Aparentemente, um gentil estranho apareceu para lhe dizer que seu amado felino estava a salvo e que ele mal podia esperar para reencontrá-lo. O que Robert experimentou a partir daí então foi nada menos que um milagre.

O gato tinha desaparecido há 7 anos, pouco antes de Robert planejar se mudar da Califórnia para Ohio. No primeiro ano que seria da mudança, quando Chebon sumiu, Robert cancelou tudo e ficou o ano inteiro procurando pelo gato.

“Lembro que em um momento eu estava orando e disse: ‘Deus, farei qualquer coisa, apenas traga meu Chebon de volta'”, disse Robert em um vídeo postado no Ventura County Animal Services, na sua página no Facebook. O gato parecia ter desaparecido para sempre, e Robert não teve escolha a não ser seguir em frente.

 

Então, sete anos depois, uma mulher encontrou um gatinho que parecia doente e decidiu pegar o animal e levá-lo ao veterinário. Felizmente, o gato tinha um microchip (algo muito comum hoje em dia e necessário, principalmente se você quer mudar de país e quer levar o seu pet) e, em um instante, eles souberam quem era o dono do gato de 19 anos que vivia estava vivendo nas ruas. Foi então que Robert recebeu uma ligação dizendo que seu gato estava vivo e bem.

asomadetodosafetos.com - Homem tem reencontro emocionante com seu gatinho que estava 7 anos desaparecido

“Eu estava com medo de que houvesse algum tipo de erro”, disse Robert no vídeo da reunião. O homem decidiu pegar um avião e voar de Los Angeles para ver seu velho amigo novamente.

asomadetodosafetos.com - Homem tem reencontro emocionante com seu gatinho que estava 7 anos desaparecido

Depois de finalmente ver o gato, Robert imediatamente o reconheceu e obviamente começou a chorar. Depois de todos esses anos, os dois amigos estavam juntos novamente. O momento emocionante foi capturado pelo abrigo de animais e instantaneamente se tornou viral na internet, deixando várias pessoas, inclusive a gente da Soma, aos prantos.

QUE EMOÇÃO!

Com informações Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui