Homem-Aranha da vida real escala prédio salva criança pendurada no 6º andar

Você não vai acreditar nesse resgate impressionante que um trabalhador comum e herói da vida realizou. Ele salvou uma criança de 5 anos que estava pendurada na janela no 6º andar de um prédio.

Hu Yunchuan estava trabalhando normalmente, quando ouviu falar de uma menina que estava na pendurada em um prédio próximo dali, após sair pela janela à procura da mãe, que teria saído e deixado a criança sozinha em casa.

Quando chegou ao local, em Zigong, província de Sichuan, localizada no sudoeste da China, Hu Yunchuan viu uma multidão do lado de fora do prédio, todos perplexos com a situação.

Eis que o nosso herói da vida primeiro tentou abrir a porta da frente do apartamento com outro morador, mas como não conseguiram, ele não pensou duas vezes e rapidamente escalou a fachada do edifício pela janela do vizinho do andar de baixo e tudo isso sem ter nada que o protegesse.

Yunchuan consegui salvar a menina com sucesso pra felicidade de todos por lá.

Chamado de “homem-aranha” da vida real, apelidado dado pela imprensa local, o trabalhador ganhou da empresa onde trabalha um apartamento pela sua atitude de herói.

“Não gostamos de ver incidentes perigosos acontecerem. Mas quando a sociedade está em necessidade, esperamos que todos os colaboradores da Haier se apresentem”, escreveu a empresa orgulhosa do seu funcionário.

Hu disse ao site Sichuan Observer que teve uma reação natural e nem teve tempo de pensar se era perigoso ou não pra ele.

“Não pensei em nada naquele momento… Não apenas eu, muitas pessoas [fariam o mesmo]”, disse humilde.

Informações e vídeo em DailyMail
Fotos: Haier/Weibo



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui