Guepardo vê fotógrafo tirando um cochilo debaixo de uma árvore e resolver dormir junto

Trabalhar como fotógrafo da vida selvagem é uma profissão arriscada, mas ao mesmo tempo também pode ser muito gratificante. Estar no lugar certo na hora certa exige muita paciência, vontade e profissionalismo, tudo com o objetivo de capturar as melhores imagens da natureza selvagem.

Dolph Volker é voluntário na Cheetah Experience na África do Sul, onde a população desses lindos gatos é preservada. As chitas ou guepardos, podem ser criaturas extremamente tímidas que não gostam muito da intrusão humana ao seu território. Dolph trabalha há meses para ganhar a confiança desses animais, até que um dia veio a recompensa da forma mais inesperada do mundo.

Durante uma de suas viagens, Dolph estava cansado após um longo dia e decidiu tirar uma soneca debaixo de uma árvore. Só que ele nunca imaginou que quando acordasse tivesse “alguém” dormindo com ele.

Dolph acordou com guepardo chamado Eden do seu lado. Depois de farejá-lo, ele decidiu se aconchegar no fotógrafo. Dolph ficou surpreso quando acordou e viu Eden ao seu lado. E ainda teve mais; depois dessa soneca conjunta uma linda amizade se formou, como vocês podem ver no vídeo abaixo:

A chita o abraça, mordisca, ronrona e aconchega-se nele. O vínculo de ambos é incrível e adorável.

asomadetodosafetos.com - Guepardo vê fotógrafo tirando um cochilo debaixo de uma árvore e resolver dormir junto

Com informações Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

16 COMENTÁRIOS

  1. Não pude deixar de lembrar que pode ser um exemplo de como será a vida depois da transformação da Terra. Até acho que pode ser um exemplo bem sutil, para que percebamos o que realmente irá acontecer, em escala bem maior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui