Gari e aos 55 anos, mulher aproveita pandemia para realizar sonho de se formar na faculdade

Ofelia Mondaya é uma gari de 55 anos e sete filhos. Ela faz a limpeza das ruas de Batangas, nas Filipinas e concluiu o curso de Administração de Empresas em uma universidade local, tudo porque avançou em algumas matérias aproveitando o período da pandemia.

Ela conta que desanimou ou perdeu o foco de realizar o seu sonho de conseguir um diploma universitário, por mais cansada que estivesse após um trabalho, ou depois de cuidar de todos os filhos.

Ofelia Monday virou inspiração na cidade e apareceu em diversas manchetes de jornais locais com essa incrível história de superação.

Em uma entrevista à Brigada News, essa guerreira falou do sacrifício e da autoconfiança para realizar seu sonho e estimulou todos que duvidam de si a saírem e encontrarem o que realmente querem fazer de suas vidas.

“Para aqueles que sonham na vida, não lhes dê uma razão para fracassar. A oportunidade está sobre nós, devemos nos sacrificar para alcançar nossos sonhos”, disse feliz.

Com seu diploma de administradora de empresas, agora Ofelia mudar de emprego.

Depois de tantos anos cuidando das ruas, ela agora sonha com um emprego mais tranquilo, sobrando assim mais tempo para aproveitar a família.

Com informações do BrigadaNews e UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui