Alguns dias atrás, viralizou na internet a história inspiradora de Mary Luz Salazar, uma humilde enfermeira trabalhadora que foi fotografada atravessando uma enchente de bicicleta para chegar ao trabalho e que acabou se tornando viral. Simplesmente toda a Bolívia e boa parte do mundo ficaram sabendo da sua história.

A sua imagem se tornou um símbolo nas redes sociais de tantos outros exemplos dos esforços que os profissionais de saúde estão fazendo para realizarem o seu trabalho. Sabendo disso, a marca Honda decidiu dar para Mary uma motocicleta zero km.

Visal

A empresa Visal Import Export, de Santa Cruz (Bolívia), juntamente com a Honda, foram responsável pela sua Honda Navi, em gratidão e reconhecimento ao seu esforço na luta contra esta pandemia.

“Sou grata a Deus, a todos os funcionários e o proprietário da empresa que me deu a bicicleta”, disse a jovem emocionada para a mídia local.

A marca de veículos também fez uma linda homenagem na forma de um desenho que também ganhou as redes sociais: “Os nossos heróis merecem o melhor. Vamos apoiar o cuidado um do outro!”, diz a arte.

Honda

O trabalho de pessoas como Mary Luz é fundamental, mas também é um alerta de responsabilidade para cada um de nós, pois quando essa pandemia passar, esses heróis precisarão de reconhecimento e mais respeito da nossa parte.

Com informações UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here