Imagina você que voltou a trabalhar e quando chega no escritório da empresa o seu chefe te dá R$ 3 mil em dinheiro de bônus sem que precise fazer absolutamente nada?

Pois é, aconteceu isso de verdade com os funcionários da empresa Kiwis, na Nova Zelândia.

A proprietária do escritório só deu o dinheiro com uma condição: que ela seja gasto, principalmente para compras em pequenas empresas da região, tudo para movimentar a economia.

Segundo o portal Otago Daily Times, o presente da chefe veio logo após o anúncio da Nova Zelândia estar livre da pandemia e com a liberação para as pessoas voltarem às suas atividades.

Ainda mesmo dia, mas em outra empresa, Jenny Beck, que administra um escritório de advocacia em Dunedin, presenteou os funcionários com 1.000 dólares neozelandeses em dinheiro (pouco mais de R$ 3.000).

Ambas as chefes também recomendarem que os seus funcionários gastem com hotéis para passar o fim de semana, restaurantes, bares e outros estabelecimentos que tenham a ver com turismo.

“Eu disse a eles e quase todo mundo chorou – e eu senti vontade de chorar”, contou ela ao repórter do Daily Times.

“Eu também pensei que seria divertido, porque minha equipe seria capaz de curtir umas férias e dar um impulso a todos”, acrescentou.

”Estou muito satisfeita. Isso deu um verdadeiro impulso ao moral das equipes”, completou Jenny. Que chefe, hein?

Jenny explica que tomou essa decisão depois de saber que muitas pequenas empresas da região estavam quase fechando por conta da diminuição do turismo.

Com informações Otago Daily Times e GNN
Foto: reprodução / ODT.co.nz

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here