A Nexo é a empresa responsável pela criação desses aros inovadores e que são praticamente indestrutíveis. Veja as imagens abaixo e confira por si mesmo.

Nexo tires

Não há nada mais chato do que você sair pra andar de bicicleta e perceber que o seu pneu está furado ou mesmo que ele fure fure no meio do seu passeio. Para acabar com esse problema de uma vez por todas, a empresa Nexo criou uma mistura de polímeros chamada Nexell, um composto espumoso que evita que seus pneus achatem ou esvaziem.

Nexo tires

Apresentando um design engenhoso e materiais de alta qualidade, a Nexo supera qualquer pneu de borracha do mercado. Eles têm uma durabilidade de até 8.000 quilômetros. Além disso, são leves, biodegradáveis ​​e sua produção não excede o tempo de 30 minutos. É muita praticidade, gente!

Nexo tires

Diferentemente da Nexo, os pneus de borracha conhecidos do mercado são mais difíceis de reciclar porque eles não quebram e sua produção requer muita energia e gera muito desperdício que acaba ficando ao léu no meio ambiente.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

3 COMENTÁRIOS

  1. Então, a forma correta seria RODA e nao aro, roda é composta de aro ( a parte metalica ) e pneu ( a parte de borracha), juntos eles formam a roda, o que nao fura ai é o pneu…

  2. Gera ma interpretação a leigos; pneu, roda, aro, etc, bem só resta aguardar e ver a viabilidade deste invento, a principio encontrará resistência devido ao tempão de uso do velho pneu

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here