Conheça a rosa com pétalas brancas por dentro que é o sonho dos jardineiros

O mundo é cheio de belezas ocultas que às vezes desconhecemos e somos verdadeiramente surpreendidos. As flores são um exemplo claro disso.

Existem tantas variedades de flores que é incrível o quanto elas podem ser diversas em cores, tamanhos e formas. Algumas são tão incríveis que se destacam por nem parecerem de verdade, mas são.

asomadetodosafetos.com - Conheça a rosa com pétalas brancas por dentro que é o sonho dos jardineiros

Um exemplo disso é a Osiria Rose, uma rosa híbrida criada pelo cientista alemão Reimer Kordes em 1978. Desde então, sua empresa Kordes Roses trabalha com a criação de flores híbridas.

Os padrões e cores em branco e vermelho desta linda rosa encantaram a empresa Willense France, que começou a comercializá-la na França, batizando apenas de Osiria. Foi nessa época que sua popularidade e expansão para o resto do mundo cresceu, fazendo dela o grande sonho de vários jardineiros.

asomadetodosafetos.com - Conheça a rosa com pétalas brancas por dentro que é o sonho dos jardineiros

Segundo alguns especialistas, essas rosas vêm de uma combinação de roseira Snowfire e mudas desconhecidas. Apesar da especulação dos especialistas, sua origem genética nunca foi claramente descoberta, principalmente porque os criadores mantêm a sua fórmula em segredo.

asomadetodosafetos.com - Conheça a rosa com pétalas brancas por dentro que é o sonho dos jardineiros

A Osiria tem uma fragrância forte e particular que se destaca por sua intensidade. No entanto, alguns jardineiros especialistas afirmam que nem todas são exatamente como vemos nas fotos, pois muitas vêm com problemas ou simplesmente se parecem com qualquer outra rosa, um dos contras de ter uma rosa criada em laboratório.

Hoje em dia, a Osiria é considerada uma raridade que não é fácil de ser encontrada, mas quem já viu, não deixou de ficar surpreso com a sua beleza.

Com informações Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui