Que ela está avançada pro seu tempo de vida, isso já deu pra notar. O mais importante é: que bebê fofa demais. É puro encanto. Não é por acaso que a internet está amando ela. Sem dúvida você nunca viu um bebê como ela.

Com apenas 8 semanas de idade, ela aprendeu a se levantar e ficar de pé sozinha, surpreendendo seus pais desde o primeiro minuto. Ela é tão forte e independente que já existe quem a considere uma futura atleta.

Assista ao vídeo pra você ver que é real:

https://www.youtube.com/watch?v=p2owj24pZ4M&feature=emb_logo

Emily Derrick e Tezra Finn são os pais desta linda e surpreendente garotinha. Eles disseram que, ao saírem do hospital, Lula já podia segurar a cabeça sem grandes inconvenientes, algo que para muitos (ou a maioria) de recém-nascidos é quase impossível nessa idade.

Pouco mais de três meses se passaram desde então e sua evolução surpreendeu. Quando ela tinha apenas 8 semanas de idade, ela já sabia se levantar, deixando os pais de boca aberta.

Emily Derrick

Cada pai ou mãe diz que seus filhos são especiais, que fazem isso e aquilo, mas a verdade é que Lula vai muito além do que os pais simplesmente falam sobre os seus filhos.

“Quando ela tinha cerca de um mês, ela estava tendo uma birra e eu tentei sentar de joelhos para acalmá-la. Em vez de sentar, ela simplesmente ficou de pé no meu joelho e não dobrou as pernas. Ela fez isso várias vezes depois nas semanas seguintes; eventualmente, pensei que, se pudesse fazê-lo enquanto estava chateada, talvez consiga fazê-lo quando estiver feliz. Eu tentei abraçá-la e apoiá-la, e ela conseguiu suportar seu próprio peso.” Comentou Tezra, pai de Lula

Emily Derrick

Eles pensaram que a primeira coisa era engatinhar, de acordo com a lógica de todos os bebês do mundo e falas de pediatras, mas aparentemente Lula é literalmente especial.

“Eu a coloquei no tapete e ela estava tentando engatinhar um pouco. Então eu coloquei meu braço atrás dela e ela foi capaz de levantar-se sobre o tapete, saindo da minha mão com as pernas”, disse Tezra.

Emily Derrick

Que incrível, Lula!

Com informações UPSOCL

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

2 COMENTÁRIOS

  1. Fechem as janelas porque logo esse bebê vai querer sair voando e será dificil arranjar um drone com autonomia de vôo capaz de alcança-lo e traze-lo pra casa. É surreal, gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui