Alce aproveita a quarentena e usa piscina pra se refrescar do calor

Desde o início da quarentena já vimos notícias maravilhosas sobre animais nas ruas e na natureza, retomando o seu lugar sem a presença de nós humanos. Isso deixa claro pra nós que precisamos voltar a respeitar os animais e o seu ambiente natural de forma que possamos viver harmoniosamente.

Mas mesmo com alguns lugares em fim de quarentena, alguns animais parecem não muito dispostos a largar a boa vida que deixamos. No Canadá, especificamente em Ottawa, uma família foi surpreendida com um barulho vindo da piscina. Quando foram ver, era um um alce tomando banho pra fugir do calor.

O curioso é que ninguém imaginaria encontrar esse animal assim, tão exposto na cidade grande. Mas devido ao forte calor que está fazendo e a ausência de pessoas nas ruas, parece que esse alce mudou o seu habitat natural.

O momento engraçado e curioso foi compartilhado no Twitter pela jornalista Saron Fanel.

No vídeo, o protagonista é mostrado nadando alegremente na piscina e pouco se importando com os olhares da família.

Veja abaixo:

É no mínimo curioso essa situação toda. A jornalista informou que a família tratou de informar as autoridades responsáveis, até mesmo para proteger o animal – sem contar que com o barulho da cidade voltando ao normal, alces podem ser animais agressivos quando perturbados.

Tomara que um dia consigamos todos conviver em plena harmonia.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui