Os últimos meses certamente têm sido muito complicados, né? Todos concordamos que desde que pandemia começou e precisamos nos proteger em casa, tudo mudou. Por isso vários artigos tentam passar pra gente que devemos manter uma atitude e um pensamento positivos, mas é claro que nem sempre é assim e dias difíceis acontecem.

Esta mensagem é válida não só pra gente, mas também para esses bichos de pelúcia, que também possuem sentimentos além dos felizes e precisamos respeitá-los.

E foi que isso a loja Life Warehouse fez, criando bichos de pelúcias que estão passando por dias complicados.

A coleção que conta com uma raposa e um tucano, onde ambos também demonstram um estado de espírito que todos nós nos identificamos. São caras de tédio e até de raiva. Quem pode culpá-los? Também ficamos assim em alguns dias, não?

Ninguém está dizendo que é o presente ideal para crianças, mas para nós adultos com certeza é bastante válido compartilhar desse humor.

Os bichos de pelúcia da coleção “Life is Hard” (A vida é dura) estão disponíveis no site da loja (no fim da matéria), com um preço de aproximadamente US$ 16 a u nidade.

Eu sei que eu quero eles. Falando nisso, bem acordei como um deles hoje. 🙂

Com informações Lifewarehouse

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here