3 anos após AVC, sambista Arlindo Cruz volta a falar e filho celebra a emoção com fãs

Arlindo Cruz, que desde 2017, quando sofreu um AVC vem lutando pela vida e conseguiu mais um grande passo na sua recuperação.

Após mais de 3 anos do acidente vascular cerebral, o famoso sambista voltou a falar. Quem espalhou essa incrível e boa notícia foi o próprio filho do sambista, o cantor Arlindinho, através de uma publicação nas redes sociais

Arlindinho contou que o pai já consegue pronunciar algumas palavras e frases curtas, mas deixou claro que isso representa um avanço na sua situação e que de representar sim que o sambista desenvolva ainda mais a fala nos próximos meses. A família já praticamente tinha perdido a esperança de que Arlindo voltasse a falar.

“Ele falou. De 8 a 12 palavras, está começando a querer formar frases. Deve estar naquela cabeça ali já uns 30 sambas para sair. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vão [vir] mais uns sambas da melhor qualidade”, disse.

Arlindinho também informou que tentará estar sempre atualizando o seu perfil nas redes sociais com mais notícias (boas) sobre o pai.

“Peço que a galera fique atenta, porque vamos postar coisas novas do meu pai, que todo mundo vai ficar feliz. Quem acompanha, quem torce, vai ficar muito feliz. Ele nunca esteve tão bem”, compartilhou a emoção com os fãs.

Em maio, o sambista já tinha apresentado uma melhora significativa de saúde, quando voltou a respirar por conta própria, sem mais o aparelho de traqueostomia que usava.

Arlindo Cruz também já consegue se alimentar sem a ajuda equipamentos.

Força, Arlindo. Estamos todos orando por você!

Com informações Metrópoles
Foto: reprodução Instagram



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui