Vovó emociona ao rejeitar vale de ajuda e oferecer para quem “realmente precisa”. Que alma!

A pandemia que estamos vivendo pouco tem dado trégua ao mundo e, além de ter tirado muitas vidas, ainda faz sofrer milhões de outras pessoas no aspecto econômico. São empregos e pequenas empresas falidas com a atual situação, cabendo aos governos oferecer um mínimo de auxílio para os seus cidadãos.

Na Bolívia, o país decretou estado de emergência, por enquanto, até amanhã dia 31, com as principais cidades do território com alto risco de contágio.

Embora a Bolívia não esteja vivendo uma situação tão alarmante quanto outros países do continente, o governo está distribuindo auxílio aos mais necessitados. E essa senhora ficou emocionada ao contar a sua história quando foi receber um desses auxílios.

Dona Palmita decidiu rejeitar a ajuda do governo, pedindo ao agente que foi entregá-la para levar para “quem realmente precisa”. O funcionário se emocionou com o gesto de generosidade.

Antes mesmo dos funcionários do governo explicarem o auxílio, a dona Palmita tratou logo de explicar que o porquê não queria recebê-lo:

“Agradeço do fundo do meu coração e com lágrimas nos olhos, mas tenho um pouco de renda do meu falecido marido. Dê para as pessoas que realmente precisam e que não têm entrada para elas. Agradeço ao Senhor pela ajuda”, disse a simpática senhora.

Assista ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=9m9naG_ycLk&feature=emb_logo

Palmita mostrou que tem uma alma generosa e rara hoje em dia. Embora ela não tenha dinheiro sobrando no atual cenário, ela está bem o que tem e não precisa de mais. Obviamente, o momento não passou despercebido, já que os próprios funcionários do governo gravaram o momento e publicaram nas redes sociais – que logo viralizou.

Muita emoção isso! Que mulher! Que guerreira! Que alma!

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui