O astro de Hollywood já fico pendurado em um dos prédios mais altos do mundo, já decolou na asa de um avião e no último Missão: Impossível pilotou um helicóptero em um desfiladeiro. Mas parece que não há limite e nem dublê que impeça Tom Cruise de realizar façanhas cinematográficas. Cruise agora vai filmar no espaço!

Tom Cruise ainda não terminou as filmagens de Missão: Impossível 7 e já está planejando o seu próximo filme. Enquanto toda a indústria cinematográfica está parada por conta da crise global, o astro vai pavimentando os passos do seu novo projeto. Após pedir a ajuda e aparentemente receber um sinal de positivo da Space X, empresa do bilionário Elon Musk, Cruise conseguiu nada menos que a NASA para apoiá-lo.

Sim, segundo o próprio administrador da Agência Espacial Norte-Americana, Jim Bridenstine, Tom Cruise irá filmar o seu novo filme pessoalmente no espaço, mais precisamente na Estação Espacial Internacional.

Veja a publicação feita por Bridenstine em seu Twitter (Via TMZ):

Tom Cruise está cada ficando cada vez mais ousado em termos físicos nos seus projetos. Na vindoura sequência de Top Gun 2, por exemplo, Cruise só não estará pilotando um caça de verdade, porque a política do exército americano não permite essa possibilidade para civis. No caso da NASA, com um treinamento e a quantia certa, por que não? E sabemos que o astro pode ambos.

O filme que Cruise terá cenas filmadas no espaço não tem data de lançamento, diretor e elenco contratados. A única coisa concreta é que será uma aventura espacial altamente realista. Fora isso, Cruise aguarda o sinal verde para retomar as gravações de Missão: Impossível 7 e também do capítulo 8 da franquia, que provavelmente encerrá a jornada do agente Ethan Hunt.

Foto: Divulgação

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here