Suculenta em forma de coração é ideal para deixar o seu jardim mais bonito

Ultimamente, as suculentas estão sendo uma grande tendência para quem gosta de jardinagem ou só quer mesmo decorar um pouquinho com a vida a sua casa ou apartamento. O bom delas é que elas são muito fáceis e práticas de manter. Um pouco de água uma vez por semana e algumas horinhas de sol e pronto, é tudo que elas precisam.

Existem vários tipos de suculentas é claro, e colocamos algumas aqui para vocês conhecerem, mas uma que é particularmente impressionante é a suculenta em forma de coração (Conophytum bilobum), que se daria bem em qualquer cenário para ser embelezado.

Como o próprio nome diz, esta linda suculenta cresce em grupos e tem a forma de um coração. Parece até um desenho animado. Ela é bem pequena e com muito cuidado, ela pode crescer até algumas pequenas flores amarelas e laranjas que desabrocharão durante o outono e o inverno.

Esta espécie de suculenta é nativa da África do Sul. A loja online chamada Plant Valley vende um pacote de 10 sementes por aproximadamente US$ 10.

Esta suculenta é a oportunidade perfeita para cultivar o amor pela natureza a partir da raiz, literalmente. E que melhor do que gastar tempo em plantas nesta quarentena e confinamento!

Imagem de capa: Reprodução Internet



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui