Sexta e última temporada de How To Get Away With Murder vai chegar na Netflix em junho

Filmes e séries estão sendo a melhor companhia nesta pandemia. São várias tardes, noites e madrugada acompanhando os nossos programas e produções favoritas. Felizmente, já temos a data de lançamento da sexta e última temporada de How To Awat With Murder.

Apesar da Netflix ainda não ter informado a data oficial, sabemos que cada temporada da série estreou no catálogo da plataforma de streaming 30 dias depois da exibição do último episódio nos EUA. Ou seja, a última temporada da série chegará na Netflix por volta de meados de junho.

Annalise finalmente vai ter o fim da sua saga revelado e nós estamos ansiosos para essa estreia. E você?

asomadetodosafetos.com - Sexta e última temporada de How To Get Away With Murder vai chegar na Netflix em junho
ABC

Nesta temporada, Annalise estará em julgamento, com o apoio de Bonnie, Frank e Tegan. Mas os 5 favoritos de Keating podem não estar dispostos a ajudá-la, mas Annalise não seria Annalise se ela não fosse capaz de lidar com casos no tribunal como só ela sabe e nos fez acreditar ao longo das últimas cinco temporadas.

Essa nova parte também começa com a aparência do funeral de Annalise, se você assistiu ao final da temporada, saberá o que acontece, mas, se não, ficará sem palavras com o que toda essa cena realmente significa. A cena final é praticamente perfeita e deve ser uma das melhores da história de todos os programas de tv já exibidos.

asomadetodosafetos.com - Sexta e última temporada de How To Get Away With Murder vai chegar na Netflix em junho
ABC

Além do julgamento também veremos tudo relacionado ao desaparecimento de Laurel e seu filho, o passado de Sam, o pai de Michaela, a família de Frank e o relacionamento amoroso que Connor tem com Oliver. Todas as pontas serão conectadas.

Agora é só aguardar pra quando a estreia chegar, grudar na Netflix por um dia inteiro maratonando essa série maravilhosa.



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui