Sem pacientes, luzes de hospital de campanha na Espanha se apagam e emocionam

A Espanha, um dos países mais afetado no mundo pandemia, está tendo muito o que comemorar nos últimos dias. O país finalmente está superando a doença após dois meses intensos de muita luta e, principalmente, de respeito pelo distanciamento social. E o vídeo contido nesta matéria, que mostra o apagar das luzes de um hospital de campanha montado em Madrid (que antes estava lotado), simboliza essa passagem para dias melhores.

Nesta segunda-feira (11), o país teve o menor índice de fatalidade em 60 dias seguidos. Além disso, o número de pessoas recuperadas está disparando a cada dia.

Isso pode significar que há uma tendência de queda da pandemia no país e que o merecido descanso da nação está chegando.

asomadetodosafetos.com - Sem pacientes, luzes de hospital de campanha na Espanha se apagam e emocionam
Foto: Reprodução / SUTD Data-Driven Innovation Lab

Saiu na internet um vídeo emocionante que diz tudo sobre essa nova fase para os espanhóis, pois mostra o apagar das luzes do pavilhão 7 do hospital de campanha da Instituição de Feiras de Madrid. O espaço chegou a ter 1.500 pessoas de uma só vez que estavam sofrendo por conta dessa crise na saúde.

Agora que ele não é mais necessário, ele foi desativado.

Por toda a Espanha, hospitais de campanhas estão sendo desativados graças ao número reduzido de pacientes, que agora conseguem ser abrigados normalmente nos hospitais já erguidos.

Além disso, o governo espanhol pretende retomar as atividades aos poucos através de várias medidas que começaram no último dia 4.

Abaixo o emocionante vídeo que mostra a despedida dos profissionais de saúde do hospital de campanha:

Com informações Revista Oeste



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui