Restaurante usa pandas de pelúcia para clientes respeitarem o distanciamento social

Por conta da pandemia que estamos vivendo, precisamos aprender a nos reinventar, principalmente quem possui algum tipo de negócio. A área da gastronomia é uma das que mais precisou se adaptar aos novos tempos e é nesse sentido que os restaurantes estão seguindo.

Um exemplo útil e fofo ao mesmo tempo de manter o distanciamento social em seu restaurante aconteceu em Bangkok, na Tailândia. O seu dono resolveu espalhar pandas de pelúcia em certos determinados para não só enfeitar o lugar, como também ajudar os clientes nesse novo comportamento de manter a distância.

“Maison Saigon” é o nome do restaurante que teve essa adorável ideia, como você pode ver na imagem abaixo.

asomadetodosafetos.com - Restaurante usa pandas de pelúcia para clientes respeitarem o distanciamento social
Instagram @maison.saigon

Natthwut Rodchanapanthkul, proprietário do restaurante, explicou que as medidas iniciais indicadas pelo governo eram colocar uma cadeira por mesa. No entanto, ele não se sentiu à vontade com essa forma e pensou em ocupar os espaços vazios com os pandas de pelúcia, trazendo assim um ar mais acolhedor ao local, mesmo com o distanciamento.

Quando perguntado sobre a escolha dos pandas como adereço, o dono do restaurante foi honesto: “Como o panda é fofo e um símbolo da Ásia, eu queria usar algo que nos representasse”, disse ele ao site UnoTv

asomadetodosafetos.com - Restaurante usa pandas de pelúcia para clientes respeitarem o distanciamento social
Reuters

A criação logo se tornou viral das redes sociais, onde vários usuários elogiaram a atitude e também sugeriram ações semelhantes por restaurantes que são do seus agrados.

Com informações UNOTV



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Muitos concordarão que há momentos na vida em que pandas são mesmo uma ótima companhia. São discretos, não invasivos, não dão despesa e não usam celular. Só que também não se oferecem para pagar a nossa conta, na boa véi.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui