Pinguins são flagrados visitando um Museu e admirando as obras de arte: assista!

Um grupo de pinguins teve a oportunidade de visitar um museu nos EUA, como forma de distração e interação com a arte, já que os zoológicos de lá obviamente estão fechados por conta da pandemia.

Os cuidadores do Zoológico de Kansas City, no Missouri, levaram os simpáticos e fofos pinguins para passearem no Museu de Arte Nelson-Atkins, com o intuito de estimular os interesses culturais deles. E olhas, eles têm mais interesse que muitos humanos.

O vídeo do passeio no Museu viralizou rapidamente e já foi visto mais de um milhão de vezes.

A direção do zoo justificou o inusitado passeio:

“Cuidando dos animais selvagens no zoológico de Kansas City, estamos sempre procurando maneiras de enriquecer suas vidas e estimular seus dias. E durante esse período de “lockdown”, nossos animais realmente sentem falta de receber visitantes e vê-los.”, disse o diretor e CEO do zoológico, Randy Wisthoff.

“Estes são pinguins peruanos, então estávamos conversando um pouco em espanhol – e eles realmente apreciam a história da arte”, acrescentou em tom de brincadeira.

Assista:

Quarantine has caused everyone to go a little stir crazy, even the residents of the Kansas City Zoo. So several of the penguins decided to go on a field trip to the Nelson-Atkins, which is still closed, to get a little culture.

Publicado por The Nelson-Atkins Museum of Art em Quinta-feira, 14 de maio de 2020

Foto: Nelson-Atkins Museum of Art
Com informações GNN



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui