Poderia ser um filme, mas aconteceu de verdade. O mundo ainda não superou a perda de Kobe Bryant, um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos. A sua família não superou. Até porque não foi só Kobe, mas também Gigi, filha de 13 anos que estava no acidente de helicóptero que chocou o mundo.

Vanessa Bryant, víuva de Kobe e mãe de Gigi, usou hoje o Instagram para compartilhar uma carta que ela acidentalmente encontrou do ex-marido. Na legenda da publicação, Vanessa diz ter encontrado a carta ontem, mas que só resolveu abri-la hoje – já que é o seu aniversário e queria ter alguma coisa boa para ficar ansiosa.

“Ontem encontrei um envelope intitulado: Para: O amor da minha vida. De, Tu Papi ❤️Eu esperei para abrir mais uma carta no meu aniversário. Isso me deu algo para estar ansiosa por hoje. ❤️A ironia é que Kobe tinha uma foto minha desenhada por um artista com um anjo me segurando na capa. Sentindo falta do amor da minha vida e da minha doce e pequena Mamacita (Gianna) – minha companheira taurina. Grata por acordar com minhas 3 doces meninas hoje. Gostaria que estivéssemos todos juntos.” diz na legenda.

Obviamente, após a publicação emocionante, Vanessa ganhou mensagens de muito apoio e carinho. Dias atrás, Vanessa tinha pedido para os internautas vestiram a cor favorita de Gigi, o vermelho, já que ela faria 14 anos no último dia 1.77

Kobe e Gianna “Gigi” Bryant faleceram um trágico acidente de helicóptero na Califórnia no dia 26 de janeiro deste ano. Em abril, tantos os familiares das outras pessoas envolvidas no acidente quanto Vanessa Bryant decidiram mover um processo judicial contra as empresas responsáveis pelas viagens de helicóptero. Kobe Bryant foi um dos maiores jogadores da NBA, tendo conquistado o auge no Los Angeles Lakers, uma das franquias mais famosas e lucrativas do mundo. A sua filha, Gigi, também jogava basquete e tinha o sonho de ser jogadora profissional da WNBA, a liga feminina do esporte.

Com informações G1 / Imagem de capa: E!Online reprodução

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here