Há muitas coisas que faziam parte do nosso dia-a-dia antes da pandemia e que agora não possuem tanta importância, os carros, por exemplo são usados em uma porcentagem muito menor e somente em momentos de extrema importância. Com a quarentena, muitos aspectos não essenciais da vida, passaram a ser essenciais. Momentos íntimos e acolhedores dentro de nossas próprias casas se tornaram importantes para nos manter saudáveis mentalmente.

As tarefas cotidianas diminuíram muito, portanto, se tornaram mais importantes para nós. As refeições que antes aconteciam apressadamente agora são um ritual. A culinária está mais valorizada e a fuga do óbvio é sempre melhor opção para aqueles que procuram se manter ocupados.

Assim, a indústria de bebidas alcoólicas, juntamente com alguns criadores de coquetéis, não param de trabalhar para encontrar receitas, misturas e novidades que chocam nossa imaginação. Muitos de nós conhecemos a variedade quase infinita de cervejas raras e requintadas que existem, bem como os destilados, muitos deles acompanhados pelo selo de um país ou nação em particular.

Temos certeza de que, apesar de todos eles, os vinhos sempre serão nossos favoritos. Do branco, do vermelho ou do rosé, há algo sobre a maneira como são servidos, o sabor e a sensação nostálgica que eles nos induzem quando já começamos a beber um pouco, fazendo com que eles sejam merecedores de um hobby.

A novidade mais recente é um produto que foi encontrado em um mercado na Califórnia. É um vinho de amora, uma variedade que resulta em uma espécie de tinto com um sabor mais doce e mais frutado.

A novidade muito sucesso e esse novo tipo de bebida agora é desejado por todos. Se você não o encontrar no mercado perto de sua casa, aguarde algumas semanas. A notícia se espalhou e agora é quase impossível não querer experimentar essa maravilha!

Redação CONTI outra, página parceira. Com informações de UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




REDAÇÃO CONTI outra
Parceria editorial com a redação do site CONTI outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here