NASA descobre possível Terra paralela e comunidade nerd pira na internet

Sem muito alarde, mas com todos os motivos do mundo para se fazer um alarde, a NASA simplesmente divulgou que alguns dos cientistas descobriram recentemente a possibilidade de universo paralelo ao nosso. Esse “universo” funcionaria com o tempo ao contrário e está localizado na Antártica.

Obviamente, os cientistas não estavam à procura disso e a descoberta aconteceu por mera sorte. Segundo os próprios, esse universo paralelo teria acontecido no Big Bang, criando o nosso e esse outro mundo. Contudo, os mesmos cientistas, através do Peter Gorham, um dos participantes da pesquisa, ainda não apoiam 100% da hipótese. Em entrevista à revista científica New Scientist, Gorham disse: “Não sabemos como representar isso ainda, mas temos algo”.

O fato é que a internet, mais especificamente a comunidade nerd ficou sabendo disso e está pirando com a possibilidade. Vários Tweets engraçadíssimos já foram compartilhados ao longo do dia sobre o assunto, brincando principalmente com as séries Stranger Things, da Netflix, e The Flash.

Veja alguns deles:

Com informações Exame



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Gente, melhor deixar isso quieto. Já temos problemas demais nessa Terra, pandemia, politicagem, incêndios florestais, agressões irreversíveis à Natureza, já viramos ao contrário o vértice do planeta e terráqueos caminham de cabeça para baixo, enquanto tsunamis ocupam as cidades e cidades invadem as florestas; não precisamos de uma Terra paralela a essa, com problemas em dobro e, quem sabe, os mesmos políticos de sempre que a gente tá careca de aturar, isto é: fazendo ao contrário do que deveriam fazer e virando os terráqueos pelo avesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui