“Nada Ortodoxa”: a nova minissérie da Netflix que está surpreendendo público e crítica

A história já é conhecida: todos os meses a Netflix insere novas produções no seu catálogo e acaba surpreendendo o público de alguma forma, dando o que falaar nas semanas seguintes. São filmes, documentários, séries e etc. Não é muito difícil fazer uma lista mental de todas as produções que estrearam e que, de um jeito ou de outro, acabaram caindo no gosto do público e da crítica.

A gigante de streaming tem colocado o nível lá em cima, fazendo com que outras plataformas pensem bem antes de disputarem audiência com as suas produções originais. E isso em qualquer lugar do mundo.

Com isso, a nova queridinha da vez é a minissérie “Nada Ortodoxa”, que teve uma recepção devagar – e até agora quase ninguém fala, mas o burburinho sobre ela é tanto que a recepção é nada menos do que maravilhosa. Tanto que críticos não param de elogiá-la. E o público? Bom, o público vem assistindo-a cada vez mais.

No site IMDB e no Rotten Tomatoes, dois sites de amplo envolvimento do público, sendo o segundo mais voltado para críticos e jornalistas, a produção simplesmente alavancou de avaliações positivas. No primeiro, a produção original da Netflix já conta com os confiantes 8,1. Enquanto no segundo, são nada menos que 94% de aprovação dos críticos, além de 95% dos usuários que já assistiram.

Na trama, situada na Alemanha, conhecemos a história de uma garota nascida e criada em uma comunidade judia fechada, mas que decidiu deixar essa vida para trás para conhecer o resto do mundo. No entanto, a sua educação e o seu passado a seguirão a cada passo que ela der.

Com informações Vulture / Imagem de capa: Netflix Reprodução



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui