A verdade é que tá todo mundo se virando como pode em tempos de quarentena. Principalmente quando se trata de fugir do tédio e arrumar formas de lidar com a situação, de seguir em frente mesmo e não se deixar abater pela situação. E é claro, isso também afeta grandes celebridades.

Meryl Streep por exemplo, virou notícia no mundo após curtir uma noitada virtual com as amigas.

Nesse sentido, ela foi gente como a gente. Afinal, quem nunca nessa quarentena?

Broadway.com

Vencedora de três Oscars, Meryl fez uma celebração virtual em homenagem ao compositor Stephen Sondheim pelo seu aniversário de 90 anos. Cantando e bebendo, a atriz contou com a companhia das também atrizes Christine Baranski e Audra McDonald.

Com interações divertidas com os fãs, as três aprontaram bastante. Tinha de tudo no bar de Meryl e cia. E você aí reclamando ou com inveja das lives dos artistas brasileiros.

O plano do encontro era arrecadar dinheiro para caridade, tanto que alguns atores como Jake Gyllenhaal e Neil Patrick Harris apareceram na transmissão para falar desse e outros assuntos. Mas a ideia também era de diversão, de não deixar o ânimo desanimar. E assim elas fizeram e muito, diga-se.

Independe de julgamentos morais, não dá pra negar que é bem vida real ver algumas pessoas do entretenimento agindo como nós às vezes, meros mortais…rs

Com informações UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here