Meryl Streep curte noitada virtual com as amigas cantando e bebendo

A verdade é que tá todo mundo se virando como pode em tempos de quarentena. Principalmente quando se trata de fugir do tédio e arrumar formas de lidar com a situação, de seguir em frente mesmo e não se deixar abater pela situação. E é claro, isso também afeta grandes celebridades.

Meryl Streep por exemplo, virou notícia no mundo após curtir uma noitada virtual com as amigas.

Nesse sentido, ela foi gente como a gente. Afinal, quem nunca nessa quarentena?

asomadetodosafetos.com - Meryl Streep curte noitada virtual com as amigas cantando e bebendo
Broadway.com

Vencedora de três Oscars, Meryl fez uma celebração virtual em homenagem ao compositor Stephen Sondheim pelo seu aniversário de 90 anos. Cantando e bebendo, a atriz contou com a companhia das também atrizes Christine Baranski e Audra McDonald.

https://www.youtube.com/watch?v=KztghG3xg8Y&feature=emb_logo

Com interações divertidas com os fãs, as três aprontaram bastante. Tinha de tudo no bar de Meryl e cia. E você aí reclamando ou com inveja das lives dos artistas brasileiros.

O plano do encontro era arrecadar dinheiro para caridade, tanto que alguns atores como Jake Gyllenhaal e Neil Patrick Harris apareceram na transmissão para falar desse e outros assuntos. Mas a ideia também era de diversão, de não deixar o ânimo desanimar. E assim elas fizeram e muito, diga-se.

Independe de julgamentos morais, não dá pra negar que é bem vida real ver algumas pessoas do entretenimento agindo como nós às vezes, meros mortais…rs

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui