“Me mande Notícias Boas” é o que diz Jeorge Segundo não só no título da música, como também no restante da letra que ele lançou no YouTube recentemente e que conta com mais de 45 mil visualizações até o fechamento desta matéria.

Na letra virtuosa e necessária em tempos de pandemia: “Decidi parar de assistir o jornal. É que o mundo ali tem me feito mal. Me mande notícias boas, fala que a Vó tá bem. Mande notícias boas, o Pai e a Mãe também”.

“Me mande notícias boas, se o abraço já não tem… Se nas prateleiras falta esperança, vamos resistir feito criança. Onde a tristeza não pega, ouço o som da janela. Onde alegria dança, o medo não destrói a esperança…Vai ficar tudo bem”.

Jeorge Segundo é de João Pessoa, na Paraíba, tem 35 anos e vive atualmente em São Paulo.

Ao site SNB, o cantor e compositor revelou que a música veio após uma crise de ansiedade na pandemia:

“Em Março eu adoeci e no meu prédio teve casos de covid. Doente e assistindo ao noticiário comecei a achar que eu estava infectado, e comecei a ter crise de ansiedade (sofro disso faz um tempo rsrs)… com muito medo e mal…”

Ele fez o teste e felizmente o resultado na última quarta, dia 27: “deu negativo!”, celebrou Jeorge.

Sobre o clipe, Jeorge diz que respeitou todos protocolos de isolamento social e foi a direção ficou por conta de Gustavo Ortiz…

“Para evitar aglomerações, o diretor filmou a própria família em casa na quarentena e depois uniu com imagens minhas.”

O som de Jeorge pode ser descrito como uma mistura Pop, Rock e MPB. O cantor e compositor pode ser conhecido de alguns fãs do cenário nacional, já que ele abriu shows de grandes artistas mais “famosos”, tais como Humberto Gessinger, Paulo Ricardo, Legião Urbana, Nando Reis e Duca Leindecker. Jeorge já lançou o seu primeiro EP solo produzido no Midas Music, com direção artística de Rick Bonadio, produtor renomado da indústria fonográfica.

Assista ao videoclipe de “Me Mande Notícias Boas”.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here