Imagem de crocodilo camuflado na lama leva importante prêmio de fotografia
Jens Cullmann

O mundo é animal é sem dúvida repleto de espécies surpreendentes, prontas para serem registradas. Ainda mais pelas lentes de uma câmera fotográfica. A natureza já chama a atenção por si só, quando temos a oportunidade de parar e contemplá-la então, melhor ainda.

É por isso que uma a Sociedade Alemã de Fotografia premia anualmente as melhores imagens do ano, em várias e interessantes categorias. A grande vencedora do ano foi a deste crocodilo camuflado na lama:

asomadetodosafetos.com - Imagem de crocodilo camuflado na lama leva importante prêmio de fotografia
Jens Cullmann

A imagem é de autoria de Jens Cullmann, e ela recebeu o nome de ‘Perigo na lama’, onde aparece um majestoso crocodilo, completamente coberto de lama, à espreita, pronto para capturar sua próxima presa. O que mais se destaca na imagem é certamente os olhos amarelos do réptil.

A Sociedade alemã também divulgou os vencedores de mais categorias e todas podem ser vistas nos links abaixo. É que essa do crocodilo realmente pegou nós da redação de surpresa: é muito impressionante.

Com informações UPSOCL e GDT



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

3 COMENTÁRIOS

  1. Primeiro impacto foi admirar a foto impressionante, fantasmagórica e surreal. Depois, inevitável foi reconhecer a analogia com nossa atual realidade planetaria onde monstros endêmicos e politicos espreitam suas vitimas sem que elas percebam, para o bote fatal. Vivemos a insegurança de patinar sobre esse chão instável, propenso a quedas mortais.Tateamos buscando, nas sombras, pequena luz ou estrela que nos dirija para longe de armadilhas cruciais a fim de que possamos aguardar o amanhecer, em paz, sem morrer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui