Fotógrafo registra momento em que casal de pinguins olhava para o horizonte: QUE AMOR

A natureza é sem dúvida feita de detalhes e é isso que a torna tão bonita e admirada. Quem não tem tempo para apreciá-la não sabe o que está perdendo.

Felizmente, em alguns países existe o costume de se contemplar a natureza e a Austrália é um deles. O país é conhecido pela sua grande vida selvagem, mas também pelo costume das pessoas em repararem nela, no que ela tem para nos mostrar.

Prova disso é o trabalho do fotógrafo Tobias Baumgaertner, que através de suas redes sociais, divulgou o que pode ser feito com uma boa lente, estando em estado de alerta e, é claro, contando com muito talentoso. A imagem na matéria foi feita em Melbourne durante 2019, mas só há poucos dias que ela viralizou na internet.

Tudo porque ela apresenta a simplicidade do amor: um casal de pinguins apreciando juntos, o horizonte. Parece cena de filme, mas é muito verdade.

asomadetodosafetos.com - Fotógrafo registra momento em que casal de pinguins olhava para o horizonte: QUE AMOR
Instagram: @Tobiasvisuals

Como o próprio Tobias descreve nas suas redes, este período de quarentena, onde devemos permanecer em nossas casas, sortudos são as pessoas que têm outras próximas para dizer que amam, para dividir um momento qualquer.

Felizmente, é a natureza dando uma grande lição para a humanidade em tempos nebulosos.

Fonte e fotos: tobiasvisuals
Texto por A Soma de Todos os Afetos



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui