Fotografia de tigresa com os seus filhotes é uma cena de esperança na Índia

Essa incrível fotografia de uma tigresa caminhando pela floresta com seus cinco filhotes acabou viralizando nas redes sociais, trazendo uma resposta de esperança para a humanidade.

A espécie, que estava ameaçada de extinção, é uma luz no fim do túnel, pois é um dos primeiros tigres a serem vistos no local em muito tempo – ainda mais com tantos filhotes.

O registro foi feito e compartilhado por Parveen Kaswan, que trabalha para o Serviço Florestal Indiano e é membro da União Internacional para Conservação da Natureza.

De acordo com a BBC, a população de tigres na Índia cresceu nos últimos anos, com um aumento de um terço entre 2014 e 2019.

asomadetodosafetos.com - Fotografia de tigresa com os seus filhotes é uma cena de esperança na Índia

Em julho do ano passado, o primeiro-ministro indiano Narendra Modi, declarou que o país é um dos maiores e mais seguros habitats do tigre do mundo. Na época, estimou-se que a Índia abriga cerca de 70% de todos os tigres do planeta.

Todo esse esforço de conservação do país vem de anos de muito trabalho, já que antigamente, o país era um dos principais destinos pra caça e esporte de recompensa da espécie.

Com informações Nation



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui