Especial com reunião do elenco de Friends pode ser online para ser lançada ainda este ano

Pois é, para quem estava super ansioso para ver o elenco de Friends reunido para um especial pode ter que esperar mais um pouco. O programa a ser lançado na plataforma de streaming HBO Max e que já era para ter sido gravado, agora passa por dificuldades.

Segundo a publicação do site de entretenimento Variety, Bob Greenblatt, excecutivo do grupo Warner Media, existe a possibilidade do especial ser gravado em algum formato online, ainda que obviamente seja o desejo de todos os envolvidos que ele aconteça de forma física, mas como ninguém pode prever quando a quarentena vai acabar, fica esse suspense no ar.

“Acreditamos que há enorme valor em ter público vivenciando esses seis grandes amigos juntos novamente. Não queremos fazer, do nada, uma chamada online com seis quadradinhos e as pessoas filmando de suas cozinhas e quartos”, declarou Greenblatt, que diz esperar que esse período passe logo – o estúdio é otimista que até o final do verão americano (final de agosto) a situação esteja contornada e que as gravações possam ocorrer. Contudo, esse parece ser o limite estabelecido para que se pense em uma estratégia de fazer o especial acontecer online e em tempo de ser lançado ainda em 2020.

Ninguém do elenco principal de uma das maiores séries de todos os tempos se pronunciou sobre o assunto ainda e mais informações devem ser divulgadas em breve.

Imagem de capa: Reprodução/Internet



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui