Esmalte com cheiro de cheetos chega ao mercado. E tem outros “cheiros” de comida

O esmalte pertence a uma coleção que possui sabores, ou melhor, cheiros tais como bolo de chocolate, pizza e até tacos. Roer as unhas agora será uma experiência diferente.

É isso mesmo, você não leu errado. E se você pudesse ter todos os seus lanches favoritos o mais próximo possível, e sem ganhar nenhuma caloria – só alimentando um hábito chatinho? É isso que uma nova linha de esmaltes quer proporcionar com os seus esmaltes de sabores únicos.

Em vez de abrir uma sacola de Cheetos no meio da noite, agora você pode pegar o seu esmalte e pintar as suas unhas com o cheiro daquele lanche que você adora.

asomadetodosafetos.com - Esmalte com cheiro de cheetos chega ao mercado. E tem outros "cheiros" de comida
Walmart

A coleção inusitada que está no mercado se chama Sweet & Salty Collection da marca SinfulColors. O esmalte não só tem cheiro de cheetos, mas como também tem mais seis aromas diferentes para você experimentar.

De doces, os sabores incluídos na coleção são: bolo de chocolate, biscoitos e creme e rosquinha. E de salgados, além do queijo do cheetos, existem as versões de pizza e até taco.

Cada um desses esmaltes inspirados nesses lanches e pratos contém alguns detalhes bastante realistas para recriar a aparência deles.

asomadetodosafetos.com - Esmalte com cheiro de cheetos chega ao mercado. E tem outros "cheiros" de comida
Walmart

Além das cores realistas que cada esmalte possui, o melhor de tudo é que todos estão embutidos de um perfume que realmente se assemelha ao cheiro original.

No momento, você pode obtê-lo esses esmaltes no site da rede Waltmart, embora, no momento, alguns deles estejam fora de estoque. A coisa fez sucesso mesmo!

asomadetodosafetos.com - Esmalte com cheiro de cheetos chega ao mercado. E tem outros "cheiros" de comida
Walmart

Parece novidade, mas a verdade é que os esmaltes com aromas alimentares são uma ideia já feita tempos atrás. Por exemplo, em 2016, a KFC lançou dois esmaltes comestíveis que realmente tinham gosto de frango. Dá pra acreditar?

Com informações e imagens Wallmart



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

  1. Gente, por favor. Vai ter criança e cachorro “bebendo” esmalte atraídos pelo cheiro, faz sentido. Hora de dispensar essas idéias mirabolantes de invenções esdrúxulas como se o mundo fosse uma permanente exibição de inutilidade e vazio, enquanto outros pregam desapego e simplicidade. Artigos de perfumaria e comida não deveriam ser compatíveis, além do risco em potencial, já existente com outros produtos, por exemplo, desinfetantes e detergentes de maçã, coco e limão que atraem os pequenos inocentes por causa da cor e do cheiro de suco e refresco. Depois do esmalte com cheiro de cheetos, devemos esperar cheetos com cheiro de esmalte ou isso é surreal demais?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui