Uma senhora de 105 anos que já venceu o câncer e o novo coronavírus vai poder comemorar o Dia das Mães neste domingo, 10 de maio.

Ela se chama Marie Ferise e testou positivo para COVID-19 três semanas atrás. Marie conseguiu se recuperar e agora é só alegria.

Marie vive em um lar para idosos, o Homestead Health Care Center, no norte de Nova Jersey, e deixou todos surpresos com a sua recuperação e bom humor sobre tudo isso.

“Eu estava nervosa. Ela é a moradora mais velha que temos aqui. Todos estávamos muito preocupados com ela.” falou a enfermeira Lori Donkersloot.

Os netos de Marie também estavam preocupados.

“Rezava bastante, todos os dias, todas as noites. Esperando que ela continuasse. Eu sabia que ela era uma mulher forte”, declarou o seu neto Alan Clark.

Marie Ferise nasceu em Nova Jersey e passou por muito desde então. Ela nasceu semanas antes da Primeira Guerra Mundial e também sobreviveu à Gripe Espanhola, no qual fez comparações no que diz respeito ao modo como estamos lidando, lembrando que inclusive que a gripe tirou a vida do seu avô.

“Havia tanta morte que você nem podia enterrar alguém a tempo. As pessoas estavam empilhadas no alto do cemitério”, recorda.

Além de comemorar a sua recuperação, Marie tem tem outro motivo para se animar: em junho ela fará mais um aniversário.

O neto, Clark, informou que a comemoração dos 106 anos da avó, em 3 de junho, vai ser via FaceTime, obviamente, por conta das restrições de distância social em todas os lares para idosos do país.

Mas não é problema. O que importa é o amor que essa família terá a chance de celebrar mais uma vez.

Com informações Fox News

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



LIVRO NOVO




A Soma de Todos Afetos
Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here