Disney quer Keanu Reeves para estrelar a nova trilogia de Star Wars

É agora que os fãs de Stars Wars e Keanu Reeves vão pirar de vez. Ao que parece, a Disney vai levar aos cinemas uma nova trilogia da franquia, Os Cavaleiros da Antiga República e Keanu Reeves é cotado para estrelar como um dos personagens principais.

A informação, veio do site We Got This Covered, que costuma acertar nas suas notícias – ainda assim, trate tudo como rumor. Mas ao que parece, Reeves seria a primeira escolha da LucasFilm para viver Darth Revan.

Um fã já se empolgou tanto que desenhou até uma arte de como ficaria o visual do ator na pele do personagem. Veja abaixo:

asomadetodosafetos.com - Disney quer Keanu Reeves para estrelar a nova trilogia de Star Wars
arte feita por fã – autor desconhecido

O We Got This Covered já acertou antes nas notícias. Primeiro quando disse que o ator Ewan McGregor voltaria a viver Obi-Wan (agora já sabemos que será em uma série), e também sobre a conexão Rey / Palpatine no mais recente filme da saga, A Ascensão Skywalker.

Enfim, caso seja verdade, dá sim pra ficarmos empolgados. Os fãs já estão. Até trailer montado com Reeves já saiu.

Resta saber como o ator encaixaria tantos projetos na sua agenda. Além da paralisação na indústria do cinema sem previsão de retorno por conta da crise na saúde, o ator já estava filmando as continuações Matrix 4 e mais um Bill & Ted, além de John Wick 4. Então fica difícil saber se realmente isso seria possível. Vamos aguardar.

Com informações do site We Got This Covered



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui