Conheça 10 flores góticas que você provavelmente gostaria de ter em seu jardim

Quando falamos de flores, provavelmente a primeira coisa que vem à nossa mente as suas cores: rosas, margaridas, lírios e etc. Afinal, querendo ou não são as que mais estamos acostumados a ter contato. Todavia, alguns botânicos afirmam que existem cerca de 10.000 tipos de flores. Parece que não estamos nem perto de conhecer todas.

Além disso, você provavelmente também deve pensar que as flores podem ser divididas para certos tipos de pessoas. E talvez seja verdade. Mas se for esse caso, existem flores para todo mundo, até mesmo para os góticos ou admirados das cores não tão convencionais assim.

asomadetodosafetos.com - Conheça 10 flores góticas que você provavelmente gostaria de ter em seu jardim
Guía de Jardinería- Pinterest

Geralmente, associamos cores menos coloridas com pessoas e situações não tão alegres, mas não poderíamos estar mais enganados. Nada disso define quem você é, e contra todos os esteriótipos, flores com cores mais fortes são tão incríveis quanto qualquer uma outra espécie.

Por exemplo, existe uma flor das mais impressionantes, a Hellebore, mas não se deixe levar por sua beleza incrível, pois além de ser linda, ela também é venenosa, o que para muitos é um encanto adicional para essa exótica flor.

asomadetodosafetos.com - Conheça 10 flores góticas que você provavelmente gostaria de ter em seu jardim
White Flower Farm/ Pinterest

Outra incrivelmente bonita incluída é a flor vermelha (ou preta) de Dahila. Esta planta incomum geralmente é decorativa, cativando todos que a observam, pois suas pétalas impressionantes são capazes de hipnotizar até quem não conhece ou gosta muito de flores.

asomadetodosafetos.com - Conheça 10 flores góticas que você provavelmente gostaria de ter em seu jardim
Olivia Hoasenda – Hasreta Z

Também apresentamos a rosa de Baccara, essa rosa incrível. Suas pétalas delicadas parecem cobertores de veludo macio.

No vídeo a seguir, você poderá conhecerá as 10 flores mais bonitas, mesmo as que possuem tons mais fortes e escuros. Após terminar de assistir, é quase impossível não pensar em ter alguma para enfeitar o seu jardim.

Qual você gostou mais? Conta pra gente nos comentários.

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui