Com milhões de votos, Dark é eleita a melhor série original Netflix no Rotten Tomatoes

O gosto do público certamente mudou com o passar do tempo. Se antes tramas simples faziam sucesso, hoje já é diferente. Principalmente nas plataformas de streaming, através de séries, o público tem prefiro os roteiros mais difíceis e intrigantes, que requerem uma apurada atenção e uma constante relembrada nos capítulos anteriores.

No cinema não é diferente. Certos tipos de blockbusters estão perdendo espaço pela sua falta de inovação e dando lugar aos “thrillers psicológicos”. Nessa mistureba toda entre entretenimento e intriga está Dark, a série alemã que conquistou o mundo pela sua complexidade.

A série é fascinante, tão detalhada e tão bem feita que recentemente o Rotten Tomatoes – um dos sites mais respeitados para classificações de filmes e séries – realizou um torneio online chamado Netflix Original Series, e Dark foi a vencedora. Detalhe: a série ainda não acabou. E a sua terceira temporada ainda vai chegar ao catálogo da plataforma, provavelmente ainda em 2020.

asomadetodosafetos.com - Com milhões de votos, Dark é eleita a melhor série original Netflix no Rotten Tomatoes

Dark venceu produções ​​como Black Mirror, Ozark, Peaky Blinders, Demolidor, Mindhunter e Stranger Things. Com mais votos dos 2,5 milhões de participantes, a série alemã levou o título com folga. Até mesmo o site ficou surpreso com o resultado e emitiu um comunicado para falar sobre:

“Todas as probabilidades foram contrárias à série alemã de ficção científica Dark, apesar de possuir uma pontuação média de 94% no Tomatometer e uma audiência de 94%. Afinal, ele teve que superar os desafios de The Crown, Mindhunter e Peaky Blinders apenas para avançar para a rodada final do campeonato. Por outro lado, Black Mirror derrotou Stranger Things por pouco na rodada semifinal e, com seu impacto cultural, alguém poderia imaginar que representaria um desafio maior para Dark do que o fez. No final, Dark venceu a partida por uma avalanche, garantindo 80% dos votos.” divulgou o Rotten Tomatoes em um comunicado.

Enquanto isso, ficamos todos na espera da estreia da terceira temporada que, segundo previsão, chegará na plataforma no final de junho deste ano.

Você concorda com o resultado? Não? Qual você prefere?

Com informações UPSOCL



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui