Casal de idosos agricultores doam alimentos para famílias afetas pela pandemia

A situação de crise que estamos vivendo no mundo inteiro por conta dessa pandemia tem nos mostrado que apenas sendo gentis uns com os outros é que sobreviveremos. Tome como exemplo esse casal de idosos agricultores que, sabendo não precisam de tudo o que plantam, estão doando para quem mais precisa.

Habitantes de Sololá, na Guatemala, o casal decidiu pela doação de todos os vegetais que cultivaram em suas terras, distribuí-os às famílias mais afetadas pela pandemia.

“Nestes momentos de crise, os governantes são apenas palavras. Mas é melhor agir sem tanto protocolo porque, caso contrário, as pessoas estão morrendo de fome”, disseram. O ato deles foi totalmente incrível e, além disso, eles não quiserem ter os seus nomes divulgados pelo jornal El Periódico.

O casal entregou um caminhão inteiro estocado de tomates, cebolas, cenouras, milho e outras legumes que serão distribuídos aos setores com maior falta de alimentos na cidade. Sem dúvida, uma verdadeira benção para quem mais precisa.

Gestos como esse nos mostram que juntos podemos superar qualquer adversidade; uma verdadeira lição de vida e sabedoria.

asomadetodosafetos.com - Casal de idosos agricultores doam alimentos para famílias afetas pela pandemia
El Periódico

Temos que fazer valer a pena todos os esforços que os profissionais da saúde estão tendo nesse momento, valorizando a ciência e seus profissionais. Mas também temos que saber que podemos fazer a nossa parte de várias formas e ajudar quem precisa é uma delas.

Todavia, o mais importante é que respeitemos o isolamento social ao ficar em casa.

Sem dúvida, ninguém se esquecerá de uma pessoa que é gentileza, que fez o melhor possível com o que deve ajudar.

Com informações El Periódico



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui