Cantor viraliza ao fazer o primeiro show em formato Drive-in do mundo

Assistir filmes no drive-in você com certeza conhece ou já ouviu falar, mas show? Pois é, show eu duvido que alguém conheça. Pois bem, parece que show em formato drive-in pode ser o futuro em um mundo pós-pandemia.

Quem lançou essa interessante novidades foi o cantor e compositor Mads Langer, um dinamarquês que estava começando a ficar conhecido no cenário internacional antes dessa situação toda ser instaurada. Mas Langer não desistiu e mesmo em período de isolamento social, ele resolveu tentar a ideia de um show com as pessoas nos seus carros em um estacionamento: um concerto drive-in.

A ideia despretensiosa deu certo, pois dos 500 ingressos à venda, todos foram vendidos em pouquíssimos minutos. Além disso, a notícia do seu show viralizou pelas redes sociais, virando matéria na prestigiada revista Forbes.

Mas como funciona? Do ponto de vista do palco, é a mesma coisa que sempre foi. Mads Langer foi lá e fez o que sabe. A novidade é da plateia, onde vários carros estavam estacionados com as pessoas respeitando o distanciamento social e curtindo o som do cantor.

“Com o meu primeiro concerto Drive-In, estou tentando me adaptar à nova realidade como artista performático e espero espalhar um pouco de “sol” em seus carros”, escreveu o artista em seu perfil no Instagram.

asomadetodosafetos.com - Cantor viraliza ao fazer o primeiro show em formato Drive-in do mundo
Mads Langer no show drive-in – Foto: reprodução / Instagram

“Eu não esperava viralizar no meu show Drive-In. Pessoas de todo o mundo me perguntaram como é. Aqui está um vídeo dos bastidores, com uma imagem de como foi”, comemorou o sucesso da apresentação.

Além de cantar, Mads organizou uma reunião no aplicativo Zoom durante a apresentação para poder interagir com a plateia.

O artista ficou surpreso com a quantidade de fãs que compareceram e com a felicidade das pessoas pela forma encontrada em viver um entretenimento diferente e sem prejudicar ninguém.

Será esse o futuro para voltarmos a presenciar grandes shows?

Com informações do InspireMore
Foto de capa: Reprodução Internet



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui